sexta-feira, 6 de julho de 2012


A proposta de hoje é : "Vamos trocar de pares!"
E ae, galera? Beleza com vocês? Vamos dar uma de Sônia Abraão e falar de coisa boa?
Love Shuffle!  Dois amigos meus ( Leo (Mithril) e Marie) me recomendaram esse drama e eu fiquei totalmente satisfeita. Muita gente já havia falado da qualidade da história e me sinto mal por ter demorado tanto pra ver.
O dorama fala sobre troca de casal. Isso mesmo, mais polêmico que mamilos? Tire suas conclusões!

Somos apresentados a Usami Kei (Tamaki Hiroshi), gerente de uma empresa importante e prestes a se casar com Kagawa Mei ( Kanjiya Shihori), mas as coisas não aconteceram como ele planejou e no dia em que a pediu em casamento Mei decidiu acabar o relacionamento, deixando Usa sem sentido em sua vida. Ao retornar para casa ele acaba ficando preso no elevador após uma queda de energia com outros três pessoas que são : Aizawa Airu (Karina) que é uma interprete , Sera Ojiro ( Matsuda Shota ) que é um fotografo e Kikura Masato ( Tanihara Shouseke) que é um psiquiatra. A partir dali, se tornam amigos e Kikura apresenta uma idéia ao grupo, já que cada um está sofrendo um tipo de problema em seu atual relacionamento.  Surge então o jogo chamado " Love Shuffle".


Parece simples no começo, mas todos os personagens vão se envolvendo de forma perturbadora, revelando o passado e a real intenção de algumas pessoas dentro do jogo. Amizade? Amor? Sexo? O que realmente vale a pena no final das contas? Cada personagem tem uma particular e peculiar história de vida, e a história apenas flui sem nada que te faça ficar decepcionado. Assisti o dorama inteiro em apenas dois dias e olha... Não me arrependo!
Mistura de drama, comédia, romance e muito YEY PANDA, aposto que é um dorama que vai agradar a todos. Recomendadíssimo!

Destaques para os atores que fizeram um trabalho EXCEPCIONAL em atuação. Primeira vez que eu vejo a Karina num dorama e é uma excelente atriz. Tamaki Hiroshi é um dos meus atores favoritos, seguidos do Matsuda Shota (Que aliás, está com cabelo DIVO no dorama, né? Sempre conseguem estragar e deixar o cabelo dele HORRÍVEL.)



Pra quem tiver interesse em ver também, o fansub brasileiro DramaFans legendou todo o dorama e está disponível para download em AVI no site deles. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário